Anzóis Triplos VMC 7547 TI Nº6 5un

4,40 €
Inclui IVA à taxa legal em vigor

O VMC 7547 é um anzol triplo 1X Strong com orientação inline em aço Hi-Carbon, com pontas Needle Sharp. O acabamento Tin anticorrosão confere maior durabilidade em água salgada, sendo adequado para substituição de anzóis triplos em amostras rígidas de pesca ao mar.

Número do anzol: #6 | Quantidade: 5 unidades | Tipo: Triplo | Acabamento: TI (Tin) | Tecnologias: 1X Strong, Needle Sharp, Inline

Disponivel
REF: NOR31VM7547TIE506
Marca: VMC
Descrição

O VMC 7547 é um anzol triplo 1X Strong com orientação inline em aço Hi-Carbon, com pontas Needle Sharp. O acabamento Tin anticorrosão confere maior durabilidade em água salgada, sendo adequado para substituição de anzóis triplos em amostras rígidas de pesca ao mar. Disponível na medida #6.

Características principais:

  • Número do anzol: #6
  • Quantidade: 5 unidades
  • Tipo: Triplo
  • Acabamento: TI (Tin)
  • Tecnologias: 1X Strong, Needle Sharp, Inline
Dados do produto
VMC
NOR31VM7547TIE506

Ficha informativa

TipoTriplo
Tamanho#6

Referências específicas

ean133359223774067
Opiniões(0)

Opiniões

Não existem opiniões

Está a avaliar “Anzóis Triplos VMC 7547 TI Nº6 5un”


CATEGORIAS

Carrinho

Não existem produtos

Este site utiliza cookies para garantir que obtenha a melhor experiência no nosso site. Ver Política de Privacidade

Entrar