Envios e Pagamentos

Prazos de Envio

As entregas serão efectuadas por uma empresa transportadora ou através de CTT, sendo esta uma escolha da NauticMar.

Em caso de transferência bancária, a expedição da encomenda só terá lugar após confirmação bancária de entrada dos fundos transferidos.

Para encomendas realizadas e pagas, com recepção de fundos confirmada pela NauticMar até às 15h00, a encomenda sairá das nossas instalações nesse mesmo dia útil, com previsão de distribuição para entrega na morada do cliente em Portugal Continental em um a dois dias úteis. Possíveis atrasos por parte da empresa transportadora ou CTT na distribuição para entrega da encomenda  são alheios à NauticMar, mas estaremos disponíveis para ajudar a verificar alguma situação relativa a este assunto caso seja necessário.

Todos os pagamentos deverão ser efectuados no prazo máximo de 48 horas após a data e hora de realização da encomenda. Após esse prazo, a encomenda será cancelada.

Preços

Os preços de venda indicados no site são em Euros, com taxas e impostos incluídos, apenas válidos para encomendas on-line podendo em determinadas circunstancias não serem os apresentados na loja física.

As taxas de entrega (Portes de Envio) são a cargo do cliente e são indicados no e-mail de confirmação do pedido dependendo do valor global da encomenda e do local de destino da mesma.

Os portes de envio em encomendas superiores a cinquenta e nove euros serão gratuitos, válido para entregas em Portugal Continental. Os portes de envio para encomendas inferiores a cinquenta e nove euros para Portugal Continental tem o custo fixo de 5.20€ + iva à taxa legal em vigor.

Encomendas/envios para os arquipélagos dos Açores e da Madeira serão grátis para compras superiores a cento e vinte e nove euros. Caso a encomenda seja inferior a  cento e vinte e nove euros, o custo do envio é de 8.86€ + iva à taxa legal em vigor.

Encomendas/envios para Espanha Peninsular serão grátis para compras superiores a cinquenta e nove euros. Os portes de envio para encomendas inferiores a cinquenta e nove euros para Espanha Peninsular tem o custo fixo de 6.91€ + iva à taxa legal em vigor.

Encomendas/envios para fora de Portugal Continental, arquipélagos dos Açores e Madeira, Espanha Peninsular por favor contacte-nos através do chat no nosso website, via email (online@nauticmar.pt) ou via telefone 913 300 200 (Chamada para a rede móvel nacional).

A NauticMar reserva-se o direito de modificar os preços a qualquer momento, no entanto tenta aplicar as tarifas em vigor que foram indicadas no site no momento em que o cliente efectuar o pedido.

Todos os preços indicados estão correctos salvo erro de inserção dos dados.
Se uma encomenda for realizada sobre um artigo cujo preço esteja errado reservamos o direito de efectuar o cancelamento da encomenda e de restituir ao cliente o montante pago.



Modos de Pagamento

Transferência Bancária:

Para este tipo de operações disponibilizamos o seguinte IBAN (e IBAN/SWIFT para a Europa):

IBAN: PT50 0010 0000 4071 3770 0011 7
SWIFT/BIC: BBPIPTPL

Importante: Deverá enviar-nos cópia do comprovativo do pagamento/transferência por HomeBanking para para online@nauticmar.pt.

Nota: A expedição da encomenda só terá lugar após confirmação bancária de entrada dos fundos transferidos. 

MBWAY:
Para fazer compras online na NauticMar basta selecionar o método de pagamento MBWAY de seguida insere o seu nº de telemóvel e por ultimo confirmar as notificações na app.

Paypal:

PayPal é um dos modos mais simples, seguro e mais rápido para efectuar um pagamento online. Através de sua conta PayPal, poderá consultar o histórico das suas transacções online 24 horas por dia. Para abrir uma conta Paypal, visite  http://www.paypal.com/

Paypal: Não precisa de ter uma conta Paypal. Receberá por email os dados para efectuar o pagamento através da nossa conta Paypal.

Nota: A expedição da encomenda terá lugar após recebermos a confirmação de pagamento do Paypal.

Pagamento por entidade e referência multibanco:

Para fazer um pagamento por entidade e referência multibanco basta dirigir-se a um equipamento (ou por home banking) e selecionar “Pagamentos e Outros Serviços” > “Pagamento de Serviços” e, de seguida, introduzir a Entidade, Referência e Montante. Aconselhamos que guarde o talão, dado que este serve como comprovativo do seu pagamento.

Envio à Cobrança:

De momento não dispomos desta forma de pagamento