Combinando potência, suavidade e resistência à água salgada, o Saragosa SW A está preparado para enfrentar as condições mais exigentes, tanto em pesca embarcada como em lançamentos a partir da costa.
Este modelo incorpora tecnologias como o InfinityDrive e o sistema de vedação X-Protect (IPX8), garantindo um enrolamento potente, fluido e uma durabilidade excecional. Com estrutura em alumínio HAGANE e engrenagens forjadas a frio, oferece elevada robustez e estabilidade mesmo sob forte carga.
Ideal para pescadores que procuram um carreto fiável para grandes predadores, o Saragosa é uma excelente escolha na gama média da Shimano, disponível em múltiplos tamanhos para se adaptar a diferentes estilos de pesca.
Características principais:
• Tamanho: 5000
• Peso: 450 g
• Recuperação por volta: 105 cm
• Rácio: 6.2:1
• Rolamentos: 5+1
• Capacidade de linha (nylon): 0.33 mm – 200 m / 0.37 mm – 150 m / 0.40 mm – 130 m
• Tecnologia de vedação: X-Protect (IPX8)
• Engrenagens HAGANE Gear forjadas a frio
• InfinityDrive para mais potência sob carga
• Corpo em alumínio HAGANE para maior rigidez e durabilidade
Carreto Shimano Saragosa SW A 5000 XG
- Modelo: SHSRG5000SWAXG
- Disponível
-
217,50€
- Inclui IVA à taxa legal em vigor